sábado, 15 de maio de 2010

Os preferidos da CBF

Se imaginou que são os queridinhos do Dunga como Kaká e Robinho, enganou-se! Seleção brasileira acima de tudo é um bom negócio e muito rentável. E prepare-se para o bombardeio em sua mente nos próximos dias. Quanto mais perto da copa, mais tiro pesado da mídia. Nosso cérebro é de certo modo, burrinho. Lê tudinho sem voce concordar ou não. Então não fique bravo com ele, pois não obedecerá e eles irão pegar pesado associando suas marcas a seleção. Ele vai querer comprar alguma coisa incetivado por isso. Logo abaixo te digo. Mas voltando a empresa CBF. Na última semana Seara e Nestlé passaram a fazer parte dos preferidos que engordarão o caixa da instituição em 200 milhões de reais ante os 60 mlhões da copa de 2006. Ganhar a copa ou não, para a CBF tanto faz. Importante é que o caixa já está feito. Mas caso sim, mais grana.
E você talvez antes dos jogos usará o celular para combinar com os amigos aonde se encontrarão para torcer, irá fazer barba (ou depois), colocará seu tenis e a camisa canarinho, usará seu carro para sair buzinando por aí feliz da vida com a vitória do nosso time, talvez passe no banco ou utilize o débito automático naquele hipermercado, lanchonete ou boteco. Comprará barras de chocolates e quitutes (lembre-se, elas amam doces) e também aqueles aperitivos de lamber os cantos da boca para ajudar a descer redondo...
E quem sabe no final da copa o Brasil já campeão, verá aquele avião acrescido das cores verde e amarelo chegando em sobrevoo imponente em algumas capitais e encerrando a maratona em Brasília com um abraço de nosso presidente em plena campanha eleitoral, e que é considerado o mais popular e um dos mais influentes do mundo? Viu só! Convenceram seu cérebro!
E voce volta pro trabalho, feliz e vibrando com o Hexa. Tudo isso, meu caro e minha querida, saiu do seu bolso com sua nobre atitude de ser consumidor! É seu cérebro.
E pra encerrar: Time campeão da copa em 2010 receberá pêmio de cerca de 53 milhões de reais. Essa bolada não dividirão contigo!
Abraços!

Um comentário:

  1. Antes de saber de tudo isso, quando era adolescente, acreditava no esporte. Vibrava, me sentia representada. Admirava os atletas! Hoje como sei que a parte comercial é a mais importante, deixei de lado minha euforia e sigo em frente!
    Ângela

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...