quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Amijubi, Fuleco ou Zuzeco?


Um comentário:

  1. FULECO

    Nasci como tatu-bola
    Mas por causa da Copa
    Me batizaram de Fuleco
    Já que era para humilhar
    Porque não me chamar
    Simplesmente de Treco?

    Eu sou a cara do Brasil
    Ou será que ninguém viu
    O peso desse meu casco?
    Vivo numa luta diária
    E devido às dívidas várias
    Estou sempre no buraco.

    A minha única defesa
    Para não virar presa
    É em bola me transformar
    E quando a molecada
    Me chuta numa pelada
    Basta esperar o jogo acabar.

    Sou um bicho brasileiro
    E receberei hospitaleiro
    Quem vier para a competição
    Mas mudem este horrível nome
    Porque ele só promove
    A minha inevitável extinção.

    Eduardo de Paula Barreto

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...